Wikia Descendants
Advertisement
Evie
Evie
Informações
Gênero: Feminino
Amigos: Mal
Ocupação: Estudante

Evie é uma personagem importante no filme da Disney, Descendantes, interpretado por Sofia Carson. Ela é a filha da Rainha Má. 

Buscar o príncipe perfeito era mais difícil do que ela pensava, mas através de suas aventuras em Auradon, Evie aprendeu o verdadeiro significado da beleza e que um príncipe perfeito não é tudo.

Informação de Contexto

Descrição oficial

Evie está secretamente animada para ir ao Auradon na esperança de encontrar um príncipe perfeito. Ela logo percebe que ela é muito mais do que um rostinho bonito, e há mais na vida do que ser a mais bela de todas. Armada com o Espelho mágico de sua mãe, ela a usa para ajudar seus colegas vilões a realizarem o plano maligno de seus pais. No final dos Descendentes 2, Evie também exerce alguma política através de sua recente nomeação como conselheira real do rei Ben. "

Personalidade

Evie é uma garota inteligente, glamour e muito gentil a longo prazo. Ao contrário da maioria dos garotos vilões, ela é muito agradável, a ponto de ser capaz de fazer os vilões mais azedos sorrirem com suas risadas. Mas não deixe seu charme enganar você, ela é leal e autoritária quando ela quer ser. Devido à insistência de sua mãe de que ser bonita é tudo o que importa, Evie tem problemas com sua própria vaidade e é sensível a como os outros a vêem; seu maior medo era que ela não acabasse sendo a mais bela de todas. Enquanto ela deseja encontrar um príncipe perfeito para si mesma, ela não é tola de se apaixonar por um príncipe que parece bonito, mas tem uma personalidade feia, já que ela rejeitou Chad Charming quando descobriu como ele é arrogante. Ela é bastante inteligente, especialmente em química. Ao longo do filme, ela ganha mais autoconfiança sobre si mesma e aprende que há mais na vida do que ser a mais bela de todas.

Aparência física

Fisicamente, Evie é uma jovem bonita e encantadora adolescente. Na Ilha dos Perdidos, Evie é descrita como sendo a mais bela de todas, com cabelo azul escuro, olhos castanhos escuros e lábios rosados. No filme, Evie gosta de usar o cabelo para fora, onde, como na Ilha dos Perdidos, ela usa como uma trança em V. Assim como a cor de seu cabelo, Evie usa principalmente roupas azuis e pretas. Sua roupa habitual é um colar de rubi em forma de coração, uma capa azul escura combinada com uma saia de couro estampada com perneiras de teia de aranha e botas pretas de combate, e, claro, sua coroa. Ela usa principalmente tons azuis de roupas durante o filme, com um toque de couro e um toque de princesa. Na coroação de Ben, ela usa um vestido de tecido azul royal em camadas que é mais curto na frente, mas longo e flui nas costas. Evie tinha o cabelo solto em cachos soltos com acessórios de uma coroa de ouro e seu usual colar de maçã vermelho-rubi. Ela é muito bem mantida de suas sobrancelhas bem depiladas para a maquiagem que sua mãe insiste. Ela nunca saia de casa sem a aprovação da mãe com a sua aparência.

Poderes e Habilidades

Evie, sendo filha da Rainha Má, pode possuir poderes mágicos, mas ainda não se sabe se ela pode invocar um feitiço completo por conta própria. Como visto no Spirit Day na serie animada, Evie poderia lançar um feitiço, embora fosse ao lado de Mal.

Evie também é habilidosa em várias habilidades, tais como:

  • Fashion Designer: Esta é uma marca comercial da Evie. Crescendo com um grande desejo de ser a mais bela de todas, Evie sempre espera usar as melhores roupas. Mais tarde, ela usou essa habilidade para desenhar roupas para seus amigos, especialmente Mal. Em Descendantes 2, ela começou sua própria marca de roupas sob o nome Evie's 4 Hearts.
  • Artista de maquiagem: Complementar ao anterior, Evie é uma maquiadora profissional. Ela alegou que sua mãe lhe ensinou a aplicar blush antes que ela pudesse falar, o que poderia ser verdade devido à natureza vã de sua mãe.
  • Culinária: Ela mencionou ao Chad que ela é uma ótima cozinheira, mas ainda não mostrou essa habilidade. No entanto, em Explosion of Taste de Evie, ela revelou a Mal que ela nunca assou desde que os goblins fizeram isso por ela.
  • Química: Depois de obter um B + no teste de Química, Evie desenvolveu uma devoção por Química e Ciência. Ela demonstrou estar bastante familiarizada com o assunto e costuma usá-lo para criar produtos de beleza exclusivos.

Trivialidades

  • O nome "Evie" é de origem hebraica, que significa "vida, viva, viva". Não se sabe se Evie é seu nome completo ou se é apenas um apelido, uma vez que nunca foi mencionado no filme ou no livro. Seu sobrenome também não é mencionado nem no livro nem no filme.
  • De acordo com Audrey, já que a Rainha Má não tem status real em Auradon, Evie não é realmente considerada uma princesa.
  • Ela é ironicamente boa em coisas que uma princesa nunca precisaria aprender - costurar, cozinhar e limpar. Evie diz a Chad que isso a torna parecida com sua mãe, Cinderela. Curiosamente, em Explosion of Taste de Evie, ela foi mostrada para ser um padeiro terrível. No entanto, considerando no início do filme Descendants, onde os quatro estavam comendo doces e disseram que nunca provaram nada tão doce, é possível que ela nunca tenha tido a chance de assar (embora ela tenha dito que os goblins assaram cupcakes para ela em seu aniversário).
  • A habilidade de costura é realmente uma coisa boa, pois é uma habilidade crítica no campo de design de moda, que parece ser o foco principal de Evie.
  • A mãe de Evie não parece realmente se importar com ela e só parece se importar com sua beleza e se ela se casa com um príncipe.
  • Sofia Carson usava uma peruca durante as filmagens. No entanto, alguns dos seus cabelos reais mostram; duas instâncias são a aula de ciências e mostram a Doug os resultados de seu teste.
  • Provavelmente graças a ter uma obsessão com o espelho magico de sua mãe, Evie é bastante inteligente em química.
  • Enquanto o filme continua, em continuação às mudanças do guarda-roupa, as roupas de Evie começam a se assemelhar mais e mais a Branca de Neve.
  • Evie geralmente usa tons de azul, esverdeados e pretos durante todo o filme. Ela tem uma obsessão por couro, e nunca se esquece de adicionar um pouco de "Princesa Evie" ao seu visual.
  • Ela costumava ser inimiga da Mal antes de se tornarem melhores amigas. Mal uma vez a trancou no armário de Cruella De Vil como vingança pela festa de aniversário.
  • Evie foi a primeira amiga real de Carlos.
  • Ela tinha um ajudante de papagaio chamado Otelo (descendente de Iago). Segundo ela, Otelo tem uma boa boca sobre ele, ou seja, o uso de palavrões, muitas vezes perguntando onde ele aprendeu essas coisas.
  • Carlos é como um irmãozinho para ela.
  • Evie deu a Carlos seu primeiro travesseiro.
  • Também é revelado que ela quer ser estilista ou cientista quando ficar mais velha.
  • Evie é umas das unicas a ter musicas solos.
  • Ela admite ser uma bruxa, assim como sua mãe.
  • Está provado que ela pode lançar feitiços no Spirit Day (junto com Mal, cujos feitiços geralmente dão errado principalmente porque Mal comete algum erro no encantamento).
Advertisement